{{ $root.ticket.quantidade_itens }}
Usuario Usuario Oi {{ ($root.usuario.apelido) ? $root.usuario.apelido : $root.usuario.nome }}

Termos de Uso e Privacidade

O aplicativo AIQFOME e website AIQFOME.COM são de propriedade e operados por Aiqfome LTDA. Endereço: Rua Antonio Carniel, 534 – Sala 05 - Zona 5 - CEP 87015330 - Maringá, PR
CNPJ: 09.186.786/0001-58
CEO: Igor Remigio – igor[arroba]aiqfome.com

O Aiqfome é apenas um intermediário de pedidos nos restaurantes listados no aplicativo e website

Fica esclarecido desde já ao USUÁRIO - o qual se declara ciente - que o serviço oferecido pelo Aiqfome se relaciona apenas à intermediação (com opção de pagamento online) para comercialização de produtos alimentícios, não se envolvendo em nenhum momento com o preparo, embalagem, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos, sendo esses quatro itens de responsabilidade integral do RESTAURANTE, a quem deverão ser direcionados quaisquer reclamações acerca de problemas decorrentes, e também os mesmos respondendo por quaisquer danos e/ou prejuízos a estes causados.

Dados

Quando você adquire um produto pela plataforma Aiqfome via aplicativo ou website, algumas informações, como por exemplo seu nome, e-mail, endereço, número de telefone, número e data de expiração de seu cartão de crédito, entre outras podem ser armazenadas. Essas informações nos permitem processar a operação de venda e mantê-lo informado sobre seu andamento. Armazenaremos também seu nome de usuário e senha (essa última de forma criptografada), para que futuramente você possa efetuar novas compras com mais facilidade, sem que seja necessário fornecer todos os seus dados novamente. No cadastro, alguns dados demográficos, de preenchimento opcional, nos ajudarão a projetar novos serviços, adequados a seu perfil. Você também tem a opção de receber nossos emails e notificações via aplicativo, contendo informações, promoções, avisos importantes como comunicados sobre seus pedidos, alterações em prazos de entrega, condições e políticas que lhe serão enviados apenas com sua permissão. Se você não quiser mais fazer parte da nossa lista de email ou notificações via celular, poderá optar por isso a qualquer momento alterando as suas preferências. Ocasionalmente podemos usar seus dados para pesquisas de satisfação e pós-vendas (via aplicativo, website, e outros meio de comunicação, como Chats, Emails, SMS e redes sociais). Se você responder a essas pesquisas, seus dados serão preservados como descrito acima e poderão ser fornecidos a terceiros caso necessário para proceder à eventual premiação ou atender a outros aspectos apresentados por um concurso. Sua participação em qualquer pesquisa ou concurso é inteiramente voluntária.

Para sua proteção

Garantimos que toda transação comercial eletrônica feita em nosso aplicativo/website atende aos mais altos padrões de segurança e privacidade. Isso é feito através do uso de um servidor seguro e um software que encripta suas informações pessoais confidenciais antes que nos sejam enviadas. Adicionalmente, tomamos medidas severas para proteger todos os dados em nosso poder relativos aos nossos parceiros contra acesso desautorizado.

Limites para uso de suas informações pessoais

O Aiqfome não comercializará, venderá ou alugará as informações que detiver sobre sua pessoa (tais como nome, endereço ou telefone) a terceiros sem seu consentimento. Protegerá, também, sua privacidade ao limitar o acesso e uso de suas informações por seus empregados. Ainda que o Aiqfome forneça estatísticas a outras empresas sobre seu mercado, incluindo índices de venda e relacionados a plataforma, elas não incluem qualquer informação individual identificável.

Suas obrigações como USUÁRIO

É sua obrigação como USUÁRIO fornecer informações cadastrais totalmente verídicas e exatas, responsabilizando-se exclusiva e integralmente (em todas as searas jurídicas) por todo o conteúdo informado no CADASTRO, mantendo o mesmo sempre atualizado e confirmado o endereço para entrega dos produtos encomendados. Assim que concluído seu CADASTRO de USUÁRIO no aiqfome, você se obriga a não divulgar a terceiros login e senha de acesso, nem permitir o uso de tais informações por terceiros, responsabilizando-se pelas consequências do uso de login e senha de sua titularidade. Em caso de perda, extravio ou suspeita de utilização indevida de sua conta, login ou senha, o USUÁRIO deverá notificar o AIQFOME imediatamente por meio de contato com o suporte via chat ou via email que consta acima. Neste caso, irá bloquear o respectivo cadastro até identificar a melhor maneira de solucionar o problema. O USUÁRIO também se obriga, a pagar integralmente o preço dos produtos por si solicitados ou encomendados ao RESTAURANTE e efetivamente a si entregues, seja pela modalidade online, seja por qualquer outra forma, diretamente ao portador dos produtos encomendados por meio da plataforma (dinheiro, cheque, tickets, máquina móvel de cartão, etc.). O USUÁRIO que seja menor de 18 anos de idade está ciente de que não poderá encomendar e adquirir, em qualquer hipótese, produtos alcoólicos, responsabilizando-se pela correta informação de sua idade no item CADASTRO.

Sobre Preços praticados pelos Restaurantes

Os preços praticados pelos RESTAURANTES na plataforma Aiqfome deverão ser os mesmos que os praticados nas lojas físicas dos mesmos. Por nossa parte, são feitos todos os esforços para garantir que tudo esteja correto. No entanto, podem ocorrer erros tanto de cadastro/atualização quanto de comunicação da nossa equipe com os restaurantes. Pedimos que entre em contato com nossa equipe caso perceba alguma discrepância.

Sobre Avaliações de Restaurantes

Os feedbacks sobre os produtos e serviços de delivery dos RESTAURANTES parceiros são compartilhados com os mesmos a fim de conhecimento e para eventuais contatos dos RESTAURANTES com o USUÁRIO com o intuito de solucionar um problema. Os comentários e notas atribuídos pelo usuário na avaliação de seu pedido devem conter única e exclusivamente a experiência junto ao Restaurante Delivery em questão. Quaisquer comentários ou feedback enviados pelo plataforma não devem: (a) conter qualquer material difamatório, obsceno ou ofensivo; (b) promover a violência ou discriminação; (c) infringir os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (d) quebrar qualquer direito legal de propriedade de um terceiro (assim como um dever de sigilo); (e) promover atividade ilegal ou invadir a privacidade de terceiros; (f) ser utilizados para se passar por outra pessoa ou representar incorretamente sua afiliação a outra pessoa. Note que o envio de comentários e feedback com relação aos pedidos feitos na plataforma e os serviços de delivery dos parceiros nos autoriza a publicar e utilizar tais comentários e feedback no Aplicativo, Website e em quaisquer materiais de marketing ou publicidade. Para tanto, apenas identificaremos você através de seu primeiro nome de cadastro e foto do perfil do aiqfome. Problemas, críticas, sugestões ou contatos com o Aiqfome devem ser direcionados para os nossos canais de atendimento. Nos reservamos o direito de editar ou mesmo excluir os comentários e informações que violem os termos citados acima.

Sobre Cancelamento

Pedimos a você usuário que em caso de CANCELAMENTO de pedido, entre em contato urgentemente e diretamente com o Restaurante para que não sejam preparados os produtos, evitando assim possíveis desperdícios e prejuízos a qualquer uma das partes.

Modificações dos Termos

Os Termos de Uso poderão, a qualquer momento, ter seu conteúdo, ou parte dele, modificados para adequações e inserções, tudo com vistas ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. As novas condições entrarão em vigência assim que veiculados no aplicativo e website, sendo possível ao USUÁRIO manifestar oposição a quaisquer dos termos modificados, desde que o faça por escrito, através do email, o que gerará o cancelamento de seu CADASTRO.

Foro de Eleição

As partes elegem como competente para dirimir eventuais controvérsias que venham a surgir da interpretação e do cumprimento do presente TERMO o foro da Comarca do Maringá - PR.

Última atualização: 13 de Novembro de 2017